O maior guia Para Faculdade de gestao comercial São Paulo

Entãeste, recomendo qual procure 1 órgãeste do ensino competente – Secretaria por Educaçãeste do seu Estado para resolver esse problema. A escola nãeste Têm a possibilidade de fechar e ESTES alunos ficarem com a conclusãeste do curso, ok?

“A 3ª Turma Recursal do TJDFT confirmou sentença do 7º Juizado Cível do Brasília que julgou improcedente este pedido do um grupo de alunos de que buscava obrigar a Faculdade Fortium a fornecer-lhes diploma de conclusão do curso por Bacharel em Pedagogia, ministrado por aquela instituiçãeste.

Fui atras do histórico e fui informado qual nãeste estava feito porque estava faltando o histórico de transferência e histórico do ensino fundamental, fui na primeira escola e fui informado que perderam meu prontuario e pediram pra retornar segunda feira 14/08. Conclusão perdi a vaga do Ensino Superior.

Preciso de uma 2ª via do Diploma/Certificado (é a mesma coisa?) e fui informada pelo colfoigio que pelo tempo qual me formei e por ser segunda via, o prazo para entrega está “por volta de” seis MESES pois terão qual enviar de modo a a Inspeçãeste Escolar. A 1ª via ficou na Universidade Gama Filho, de que faliu.

Eu abri processo na Seeduc do rj para pegar este diploma do encceja, já tem Ainda mais do 3 meses e até agora nada. E ninguém sabe quando vai ficar pronto.

402 do Ordenação Civil, devendo a ré responder pelo atraso e indenizar a autora pelos valores que esta deixou por receber pelo período.

Mas foi, sobretudo, nos embates entre a gestão cotidiana da educação e sua própria visão de futuro, em meio a aliados e adversários, de que aprendeu a organizar homens e instituições.

2) Se a Secretaria de Educaçãeste disse que a escola é autorizada então precisa pedir da Secretaria um visto confere neste seu certificado para qual a escola Tec.do Enfermagem aceite.

Este momento estou precisando do certificado ,este de que devo executar para conseguir esse certificado por conclusãeste do curso.

Já Liguei no MEC qual tbm me disse de que o mec nãeste possui prazo de modo a mandar diplomas do curso superior de que eu tenho de que aguardar precisamente…. gente esperei 2 anos apara aparecer algo na minha área actualmente q consegui vou perde por causa de diploma e pelo fato do coren não registrar com certificado qual tem Ainda mais q 1 ano só utilizando dilpoma minha e sua to demasiado mal….

Art. 6o São proibidas a suspensão do provas escolares, a retenção por papelada escolares ou a aplicação de quaisquer outras penalidades pedagógicas por motivo de inadimplemento, sujeitando-se este contratante, pelo de que couber, às sanções legais e administrativas, compatíveis usando este Palavra de Defesa do Consumidor, e com os arts. 177 e 1.092 do Aviso Civil Brasileiro, caso a inadimplência perdure por Muito mais do noventa dias.

§ 1° Este serviçeste é defeituoso quando não fornece a segurança de que este consumidor dele pode esperar, levando-se em consideração as circunstâncias relevantes, entre as quais:

..) parece leia isso que Deus me esclarecia, para poder transpor com convicção a única barreira de que encontrava para a Companhia de Jesus: este afastamento da família. Este ano não tive a consolaçãeste de obter o vosso consentimento...”

Art. 14. O fornecedor do serviços responde, independentemente da existência por culpa, pela reparaçãeste Destes danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação Destes serviçESTES, natural como por informações insuficientes ou inadequadas Derivado do tua fruição e riscos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *