O fato sobre Faculdade de geografia São Paulo Que ninguém está sugerindo

Soube de 1 caso recente de um casal de que conquistou na Justiça este direito do regularizar o certificado do conclusãeste do Ensino Médio. Ambos fizeram a matrícula pelo Colé especialmentegio Borba Gato em Sãeste Paulo e nele estudaram este conteúdo a distância, mas fizeram as avaliações presenciais, isto é, na sede do colfoigio.

3) Nãeste há formulário nenhum. Cada pai faz a sua defesa conforme este caso. É tais como se fosse um processo jurídico, não há um formulário para as ações.. cada proceder é única;

janeiro 29, 2015 @ 17:49 óptima tarde, minha filha a todos os momentos foi uma excelente aluna, só de que a 2 anos ela desanimou da escola, estudava na 8ª serie do nono ano, acontece de que por motivos do sofrer certo tipo do bulling na escola, e acabou desanimando totalmente, utilizando isso repetiu a primeira vez por faltas. Pelo ano seguinte ela continuou na mesma escola porém repetindo ela ficou completamente desanimada deixando de ir a escola novamente, desistiu de ir e repetiu novamente.

janeiro 27, 2015 @ 4:39 Prof eu tenho uma dúvida qual eh parecida usando algumas perguntas que vi aqu, mas ainda tenho uma preocupaçã… Eu fiz este ENEM e consegui uma vaga na UFBA pelo Sisu dentro DE cotas para pardos de que cursaram somente em escolas públicas, tenho este certificado por conclusãeste do ensino mé especialmentedio de que obtive através do enem por 2010, contudo pelo edital da UFBA pelo ato da matricula estãeste exigindo o histórico do ensino medio para comprovar que não estudei em colegio particular, Eu sempre estudei em escolas estaduais, contudo perdi meu histórico (estudei até o 2 ano do medio).

A faculdade está solicitando a publicação pelo Diário Oficial? Se você tem o certificado e cursou na escola antes dela ser cassada, suponho de que o seu certificado é válido.

Se for isso, utilizando laudo mfoidico, é possível tentar reverter esta reprovação se nãeste na escola tentar via Ministé especialmenterio Público do seu Estado.

setembro 24, 2014 @ 14:50 Porreiro tarde,eu sou do Paraná e eu fiz o médio a distância na Pódio do RJ e meu certifado é de lá. Gostaria de saber se ele é válido? Vou prestar vestibular o ano e sou preocupada com nosso fato do meu diploma ser do outro estado! Obrigada! Aguardo retorno.

novembro 30, 2016 @ 14:53 Olá, eu sou aluno do terceiro ano do ensino mé especialmentedio e fui retido por ficar do recuperação em mais maté especialmenterias do que a minha escola permite e a maioria sendo maté especialmenterias diversificadas da minha escola, gostaria por saber se a escola realmente Têm a possibilidade de limitar o número do recuperações e se as matfoirias diversificadas contam de modo a retençãeste, agradeço a partir de já.

Conclui o ensino mfoidio a 18 anos atras (1996), este colégio (Instituto Cruzeiro do Sul) nãeste existe Ainda mais, não consigo dar ningufoim para resolver uma simples você poderia tentar isso questãeste, no meu certificado (diploma) não consta este carimbo do Diário Oficial, com isso não consigo pedir uma cópia do DO para comprovar na faculdade a publicaçãeste do o nome.

Consegui gerar 1 protocolo pelo SEEDUC mas nãeste consigo acessar Muito mais, tais como faço? Não sei lhe informar. Eu acho Muito mais simples você entrar em contato usando a Diretoria Regional do Ensino qual supervisiona a escola de que expediu este seu certificado.

Ele iniciou 1 curso té especialmentecnico antes por começar a faculdade pagou Lindas as mensalidades(como foi relatado no sitio em outros casos) e por sua vez não consegue pegar este diploma justamente por informarem que seu documento é inválido por não ter o nome publicado no DIÁRIO OFICIAL.

A escola para a qual estou levando ele nãeste aceita tal declaração, porém, a escola atual nãeste deseja mudar a declaraçãeste. Meu filho não tem questões do aprendizagem, exclusivamente teve muitas ausências ocasionados por doenças. Este de que devo tomar?

Se a escola mantiver a reprovação você Têm a possibilidade de denunciar junto ao Ministfoirio Público, área de educaçãeste dizendo que a sua própria filha qual é de dfoificit por atençãeste não foi assistida pela escola.

Final da história, quando fui lá me disseram que não poderia pegar este manejorefregatráfego, a diretora nãeste estava, liguei novamente e este vice disse de que já era tarde demais e quando fui na secretaria da educação me informaram sobre tal lei e pediram para eu ver se possui alguma coisa de que possa servir de modo a o meu caso. Estou desesperada, pelo o antigo emprego estão de modo a liberar uma vaga pra mim e só irei poder entrar se estiver ao menos cursando a faculdade. Isento diploma, desprovido faculdade, nenhumas a vaga qual eu passei um ano e quatro meses trabalhando saiba como aprendiz para conseguir. Ainda existe alguma coisa que possa ser produzida para acelerar esse processo da DP?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *