New Passo a Passo Mapa Para odontologia São Paulo



4) Você Têm a possibilidade de entrar na Justiça porém este problema é que a escola do Rio do Janeiro tem , necessariamente de que ter autorização cá no Estado de Sãeste Paulo, entãeste, é difícil vc ganhar uma causa desta.

Oi Daniele, primeiramente lhe desejo sorte nesta jornada. Você deve ser uma pessoa amplamente batalhadora e este universo contábil precisa de pessoas saiba como você.

Ciências contábeis realmente é exclusivamente CALCÚLOS? Vou começar este curso este ano, estou receossa, utilizando medo por tanto qual as pessoas falam em mente ! Seria tudo isso Nesse caso ou não ???

oi tenho 17 anos e estou terminando o ensino mé especialmentedio gostaria de realizar contábeis porém estou meio em duvida, não sou muito chegada em cálculos contudo me interessei neste curso tem qual ser 1 amado por matemática para fazer esta faculdade?

Olá pessoal! Sou terminando o terceiro ano, e fiz minha inscrição na UFPR pra Ciências Contábeis. Confesso de que ainda tenho dúvidas quanto ao futuro, se é isso mesmo de que eu quero.. Contudo dentre Lindas as profissões qual já pensei em seguir – e qual diga-se por passagem, foram muitas, rsrs -, Contábeis é a única coisa de que eu consigo me imaginar pelo futuro!

Faz 1 mês de que tranquei a faculdade por questões financeiras, e a ser integral nãeste teria tempo de modo a trabalhar. Este momento sou me preparando para ESTES concursos e pelo ano que vem irei começar ciências contábeis. Pensei em ciências atuariais, por qual gosto bem do matemática e por já terem várias maté especialmenterias em comum concluídas nos cursos anteriores. Este contador pode trabalhar vá para este site tais como atuário? Voltei a viver usando a família no interior do Rio, e sou determinado a realizar ciências contábeis na uff em macaé a noite. Poderei ir e vir gratuitamente, e executar este que a todos os momentos quis. Diferente da maioria, quanto mais matemática melhor. rsrsrs.

estou com uma duvida cruel cara, tenho 20 anos.. fiz 1 curso Tec. em Administração durante 1 ano e meio.. Muito mais esse ano quis conhecer a modalidade por ensino a distancia (EAD). Optei por cursar Administraçãeste, na qual escolhi tal modalidade por questãeste financeira, achei bem acessível ao de que posso desembolsar.

Sou na duvida A respeito de ciencias contabeis, em concurso publico e bastante concorrido ? , sao boas as vagas de modo a tal area em concursos? e como realmente esta pelo Comércio hoje ?

Porfoim nunca trabalhei exatamente em uma contabilidade, busco tal oportunidade. Entãeste fiz este vestibular em uma faculdade EAD, contudo sou com medo. Consigo pegar o CRC depois qual me formar? Vejo de que EAD é minha única chance por estudar, mas tbm nãeste posso perder quatro anos de modo a nada….. será qual você É possibilitado a me ajudar? Obrigada

A quantidade do e-mail e do pedido por ajuda que recebo cá a respeito do certificados fajutos é imensa.

ola a todos… tenho dezesseis anos e sou terminando o terceiro ano do ensino medio, e o desejo e tomar faculdade de ciencias contabeis porém sou cheia do duvidas se ‘e o curso precisamente q quero tomar, pois sou muito nova e tamb tenho duvidas doq abrange este curso e quais as oportunidades em q vou deter. se o senhor poder me orientar vou agradecer demasiado através atencao. bjs

Oi! estou amplamente com interesse na área do contabilidade, no entanto a todos os momentos tive 1 pé atrás utilizando a matemática, não sou Porreiro em equações e nem em trigonometria, mesmo assim quero tentar, mas tenho medo do não me adaptar aos cálculos. Seria arriscado do mais tentar?

Igor, sugiro qual realize o curso para retirar essa leia aqui dúvida você exatamente! Só você pode chegar a esta conclusãeste.

E por sua vez eu migrei p minha área, estou trabalhando usando um Sistema que é utilizado por várias empresas…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *